Prefeitura convoca empresários e prestadores de serviços para apresentar notas fiscais

Da Assessoria

Empresas de Alto Araguaia e região que prestaram serviços para a Prefeitura Municipal no exercício de 2020, tem até o dia 15 para apresentar notas fiscais. O prazo estipulado pela Secretaria de Finanças e Planejamento (SEFIP) não terá prorrogação. A convocação visa o empenho das notas para liquidação das despesas para o balanço anual de contas.

“A convocação é voltada para comerciantes, fornecedores e prestadores de serviços que venderam mercadorias para as secretarias do município. Logo eles devem procurar as respectivas secretarias para entrega dos documentos”, reforça o secretário de finanças, Welton Vilela.

Caso o fornecedor não faça a entrega dos documentos dentro do prazo, este não será computado dentro do corrente exercício. Após o prazo, as pastas darão encaminhamentos nos setores de contabilidade, para liquidação, e na tesouraria, para o pagamento. De acordo com a SEFIP, quanto antes as notas forem apresentadas, facilitará o recebimento.

Dúvidas quanto ao procedimento, os fornecedores podem procurar o setor de contabilidade, no prédio da prefeitura, localizado na Avenida Carlos Hugueney, Centro. Mais informações pelo telefone (66) 3481-2657.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: