Polícia registra homicídio na madrugada de segunda-feira em Alto Araguaia

Sergio Lopes

Na madrugada desta segunda-feira, 4 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada via Copom, e informados que na Rua 11, no Setor Aeroporto em Alto Araguaia, no Bar do Custodio, populares haviam ouvido dois disparos de arma de fogo.

A equipe policial deslocou no endereço e ao chegar no local, encontrou o portão entreaberto, com as luzes do estabelecimento apagadas. Os policiais entraram na casa que fica nos fundos do bar e vistoriaram todos os cômodos. Ao chegarem na garagem encontraram o proprietário do bar caído no chão, alvejado por disparo.

Rapidamente acionaram o corpo de bombeiros, que chegou no local e constatou o óbito. A vítima foi identificada como Custodio Gonçalo Ferreira Bueno.

Testemunhas acreditam em latrocínio (roubo seguido de morte), já que a vítima era uma pessoa íntegra e querida na cidade. Eles relataram ainda que ouviram momentos antes da chegada da polícia, dois disparos de arma de fogo, e dois indivíduos fugindo do local e adentrando uma região de mata, que se encontra em frente ao local do fato.

A Polícia Militar fez o isolamento do local. A Politec e a Polícia Civil foram acionados para a perícia técnica e as providências legais. A primeira informação vinda da perícia é de que apenas um disparo atingiu a vítima na região do ombro, perfurando e atingindo os órgãos.

O corpo foi encaminhado para o IML de Rondonópolis para uma perícia mais aprofundada e em seguida será liberado para a família. As investigações e diligências prosseguem desde o momento do fato.

Informações completas você vai acompanhar a partir de meio dia no Balanço Geral na Record TV canal 11 de Alto Araguaia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: