Polícia Militar evita suicídio em Alto Araguaia

Após denúncia anônima via 190 informando que a vizinha estaria com uma corda e que possivelmente iria tentar suicídio a guarnição de imediato deslocou ao local informado.

Ao chegar na residência encontramos do lado de fora o irmão da vítima que informou que sua irmã estaria na residência. Ao chamar a vítima pelo nome e não obter resposta, abrimos uma janela que dava acesso para visualizar a sala e avistamos a vítima dependurada com uma corda amarrada no pescoço.

De imediato arrombamos a porta da frente e adentramos. A vítima foi segurada pelas pernas e suspensa para afrouxar a corda e posteriormente cortá-la. A mesma foi deitada no solo e se encontrava desfalecida e sem pulsação. Foram iniciadas as manobras de ressuscitação cardíaca. Após várias manobras a vítima recobrou a consciência e voltou a respirar.

Foi solicitado o apoio da guarnição do Corpo de Bombeiros de Alto Araguaia. Ao chegarem imobilizaram a coluna cervical da mesma e encaminharam até o Hospital Municipal, onde ficou aos cuidados do médico de plantão.

Boletim de ocorrência  registrado na delegacia Municipal de Alto Araguaia-MT para que se tome conhecimento dos fatos. Ocorrência atendida pelo Sargento Araújo e Sd. Wanessa.

Fonte: Polícia Militar de Alto Araguaia – MT

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: