Parte dos vereadores não agrada população de Alto Araguaia. Site vai mostrar o que cada um está fazendo

Em contato com membros da comunidade de Alto Araguaia, pôde ser observado a insatisfação da população com a maioria dos vereadores eleitos no último pleito na cidade.

Nossa reportagem perguntou a um grande número de pessoas o que eles achavam da atual legislatura e essas pessoas foram praticamente unânimes em afirmar que não estão satisfeitas com o trabalho desemprenhado pelos representantes na Câmara Municipal.

“Como estamos entrando em um ano eleitoral, muitos a partir de agora começarão a mostrar serviço, o que não fizeram em 3 anos. Não conheço nem a voz de alguns” disse G. F, morador do centro, que pediu para não ser identificado.

Nosso site vai levantar tudo que foi feito por cada um nesses primeiros três anos para mostrar para a comunidade quem merece ser reeleito e quem está na Câmara apenas pelo salário. Esse período foi suficiente para cada um ter trazido pelo menos um benefício para a cidade.

Ao vereador cabe elaborar as leis municipais e fiscalizar a atuação do Executivo. São os vereadores que propõem, discutem e aprovam as leis a serem aplicadas no município.

Quem está trabalhando, está cumprindo o seu papel, mas quem não está, nós vamos mostrar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: