Motorista morre em grave acidente na BR 364 em Alto Araguaia

Sergio Lopes

 

Por volta de 5 h da manhã deste domingo, 3 de abril, um grave acidente foi registrado na altura do km 08 da BR 364, bem próximo ao antigo Posto Areia Branca em Alto Araguaia. Uma carreta carregada de madeira trafegava sentido centro da cidade quando no local mencionado, o condutor perdeu o controle da direção tombando o caminhão. A suspeita é de que ele tenha tentado se desviar de um cachorro que estava na pista.

O motorista caiu fora da cabine ficando debaixo de toda a carga e não resistiu aos ferimentos.

O que chamou a atenção é que a carroceria fez com que a cabine destombasse, voltando à posição correta. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, porém, ao chegar no local a vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar também foi acionada para dar apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. A Politec realizou a perícia e em seguida o corpo foi liberado para a Pax Social fazer a retirada.

O motorista que veio a óbito foi identificado como Emerson Tadeu Cavalari Arosti de 48 anos, morador do interior de São Paulo.

Informações completas você acompanha no Balanço Geral na Record TV de Alto Araguaia, nesta segunda-feira a partir de 12 h.

Emerson Tadeu Cavalari Arosti – Vítima

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: