Uma tragédia no trânsito de Barra do Garças, na tarde de terça-feira (24/3). Duas mulheres morreram por volta das 15 h num acidente que ocorreu próximo avenida Cristal no bairro Jardim dos Ipês. Elas estavam de moto e foram atingidas por um caminhão caçamba que vinha atrás e teria perdido o freio.
A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência onde constataram infelizmente os óbitos. Testemunhas informaram a PM que o caminhão após a colisão saiu arrastando as vítimas que não resistiram aos ferimentos.
Uma das vítimas foi identificada como Dayane da Silva de 22 anos, que estava gestante de seis meses, e a outra Eliana Pereira, de 48 anos. A polícia realizou no local o trabalho pericial. Os corpos foram encaminhados para IML. O condutor do caminhão disse a PM que não bebeu.
Informações preliminares apuradas pelo site Semana 7 são de que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor do caminhão estava vencida desde 2018 e a documentação de veículo atrasada desde 2017.
As vitimas residiam em Alto Araguaia e estariam em Barra do Garças há 15 dias. Conforme documentação pessoal, Eliana, era natural de Ponte Branca.
O velório será realizado em Alto Araguaia e ainda não foi passada a informação se será fechado para a família, devido ao problema do covid-19 ou aberto para visitação.
Com Informações: Araguaia Noticias