Mais um acidente é registrado na rotatória do Terminal Ferroviário. Caminhão carregado de cigarro tomba na pista

Sergio Lopes

Logo no inicio da manhã desta quinta-feira, 12 de agosto, mais um acidente foi registrado na BR 364, desta vez na altura do km 15, exatamente na rotatória que dá acesso ao Terminal Ferroviário de Alto Araguaia.

Este acidente envolveu um caminhão carregado de cigarro. O motorista, que alegou problemas mecânicos, informou que não conseguiu fazer o contorno da rotatória. O caminhão acabou tombando na pista, que ficou interditada no local. O trânsito foi desviado para que os usuários pudessem seguir viagem.

Felizmente o motorista saiu ileso e não houve a necessidade de atendimento médico. Mais uma vez os danos foram materiais.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e informou que um outro caminhão já estava a caminho para fazer o transbordo da carga. O PRF José Filho ressaltou a importância dos usuários da rodovia redobrarem a atenção, especialmente neste trecho de Alto Araguaia até a Serra da Petrovina. De acordo com ele, alguns trechos passam por reparos e um descuido pode causar muitos transtornos.

A pista deve ser liberada no inicio da tarde com a retirada do caminhão.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: