Loki invadiu a Terra por causa da Capitã Marvel, diz teoria de “Vingadores”

ATENÇÃO: O TEXTO CONTÉM SPOILERS DE “CAPITÃ MARVEL” O filme “Capitã Marvel” surgiu para dar um novo rumo para a saga contada no universo cinematográfico da Marvel, que chega ao seu clímax no mês que vem em “Vingadores: Ultimato”.

E, de acordo com uma nova teoria elaborada pelo site Screen Rant, a personagem amarra um dos pontos soltos na trama, tendo sido decisiva para a invasão de Loki à Terra, a mando de Thanos, no primeiro “Vingadores”…. –

“Capitã Marvel” se passa em 1995 e revela que a Terra foi invadida por alienígenas antes dos Chitauri, já que Krees e Skrulls chegam ao planeta na trama. Um dos centros do enredo é mostrar como um velho conhecido, o Tesseract, ou a joia do espaço, é buscado para servir como ferramenta para viagens na velocidade da luz. Essa joia do espaço foi parar nas mãos de Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita”, e foi a razão do vilão ter enviado Loki à Terra no primeiro “Os Vingadores”. A joia do espaço também é responsável por dar os poderes à Capitã, o que, teoricamente, pode ser o motivo para Thanos ter notado sua presença na Terra.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: