Homem que matou amiga de sua ex-esposa está preso em Alto Araguaia

Mídia News

Um homem de 40 anos suspeito de matar a amiga de sua ex-namorada se entregou à Polícia na semana passada e teve o mandado de prisão preventiva cumprido.

O crime ocorreu no dia 16 de janeiro deste ano em Alto Araguaia (a 426 km de Cuiabá).

Na ocasião, Letícia Barbosa Silva, de 33 anos, foi atingida com um tiro na cabeça quando tentava defender a amiga que era atacada pelo ex.

O marido da vítima e outro homem também foram atingidos pelos disparos, mas sobreviveram.

A Polícia informou que desde o início da apuração dos crimes cometidos pelo autor, a equipe de Alto Araguaia realizou buscas para localizar o foragido.

Policiais chegaram a ir até Campo Grande (MS) com o intuito de prendê-lo, uma vez que havia fortes indícios de que ele estava no estado vizinho, mas não foi localizado.

Após se apresentar na Delegacia de Alto Araguaia, o suspeito foi ouvido e depois encaminhado à unidade prisional do município. A provável arma utilizada nos crimes também foi entregue e passará por perícia.

 

O crime

Segundo informações, Letícia estava em uma confraternização organizada em sua casa, quando o ex-marido de uma amiga chegou no local e queria falar com a ex-esposa.

A mulher foi conversar com o homem e os dois discutiram. Em certo momento, o suspeito começou a agredir a ex-companheira.

Ao visualizar a cena, Letícia tentou impedir a agressão, porém o homem estava armado e atingiu ela com um tiro na cabeça.

O suspeito também atirou contra o marido de Letícia e um outro homem que estava na festa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: