Homem é encontrado morto em Santa Rita do Araguaia

Por volta das 10:00 hs da manhã desta terça-feira (24/09) a Polícia Militar de Santa Rita foi acionada por populares que denunciavam um encontro de cadáver na zona rural de Santa Rita do Araguaia.
Ao verificar a informação,os policiais militares constataram a existência de um corpo as margens da BR-364 entre as fazendas Paraíso e Fartura Verde a cerca de 6 km da cidade, a Polícia Civil foi acionada e uma equipe da Polícia Científica de Mineiros foi solicitada pelo delegado de polícia, a equipe da Polícia Científica de Mineiros deslocou ao referido local onde iniciou as investigações do local de encontro de cadáver, visando constatar o fato e encontrar evidência que possa auxiliar a Polícia Civil na apuração dos fatos.
No local os policiais científicos encontraram o corpo de um homem já em estado de decomposição. Segundo a Polícia Científica o corpo foi encontrado em decúbito ventral e nú.  Em primeira análise não foram visualizada sinais de violência, nenhum vestígio de corte ou perfuração, os policiais encontraram a cerca de sete metros do corpo uma calça e no bolso um documento de identidade.
Após  os trabalhos da equipe o corpo foi removido para o posto de atendimento do  IML de Mineiros onde passou por exame cadavérico para possível identificação da causa morte, em contato com o servidor Pereira, fomos informados que o homem foi identificado pelo setor de papiloscopia da 14° DRP Polícia Civil em Jataí, como sendo, MARCOS PAULO SANTOS DE OLIVEIRA, 31 anos, natural de Maceió, capital de Alagoas.
Não se sabe ainda ao certo se Marcos Paulo estaria residindo, trabalhando ou o que estaria fazendo em território goiano. Segundo a Polícia Científica todos os dados e informações sobre a ocorrência serão repassadas para a delegacia de Polícia Civil de Mineiros responsável pela quela região e a divulgação destas informações so poderão serem fornecidas pelo delegado responsável.
A Polícia Científica conseguiu no início da noite de ontem localizar a família de Marcos Paulo Santos de Oliveira, em Alagoas, o corpo permanecerá na custódia da Polícia Científica de Mineiros até a manhã de hoje (25) quando a família decidirá pelo translado do corpo para Alagoas ou  sepultamento em Mineiros.
As investigações seguem visando o esclarecimento dos fatos.
Sargento Whallysson da Polícia Militar de Santa Rita do Araguaia dá detalhes da ocorrência dentro do Balanço Geral a partir de 12 h na Record TV Alto Araguaia.
Fonte: ROTA POLICIAL JATAÍ
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: