Grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira na BR 364 próximo a Santa Rita do Araguaia

Por volta das 22 horas desta sexta-feira, 16 de julho, um grave acidente foi registrado na BR 364, próximo à ponte de Rio Babilônia, há cerca de 13 km do centro de Santa Rita do Araguaia. O Corpo de Bombeiros recebeu a solicitação para o atendimento. Chegando no local foi constatado um tombamento de uma carreta carregada de soja.

Ao chegar no local os militares se depararam com a carreta tombada onde a vítima o Sr. Igor Wilson Klein de 52 anos, estava presa entre o banco do motorista, o volante e o guard rail da pista.

Foi utilizado o moto-desencarcerador e ferramenta combinada para expansão e alivio das ferragens que estava prendendo o paciente e posteriormente fazer a retirada da vítima para imobilização e primeiros atendimentos.

O paciente foi encaminhado ao Hospital de Alto Araguaia com alguns ferimentos e reclamando de dores nas pernas. Ele ficou sob os cuidados da equipe medica de plantão.

O trecho da pista ficou encoberto com o produto da carreta (soja), e foi providenciada a limpeza. O congestionamento chegou a cerca de dois quilômetros nos dois sentidos.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Alto Araguaia foi composta pelos soldados Teixeira, Velardez e João.

A Polícia Militar de Santa Rita deu apoio com o Sargento Bezerra e Soldado Di Jesus.

Matéria completa e com exclusividade no Balanço Geral na Record TV de Alto Araguaia, neste sábado a partir de meio dia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: