Grande queimada é registrada em Alto Araguaia nesta segunda-feira

Sergio Lopes

Por volta de 13 h desta segunda-feira (01), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a dois casos de queimadas urbanas em Alto Araguaia. O primeiro foi no setor Demelas, já bem próximo a MT 100. As grandes labaredas chegaram bem próximo a uma residência, porém foi contido antes do pior acontecer. A segunda queimada foi em uma área entre a Vila Aeroporto e o Bairro Nossa Senhora Aparecida. Este caso teve maiores proporções já que a área era bem maior, dando mais trabalho à guarnição de serviço.

Ambos os casos foram resolvidos pelo Corpo de Bombeiros e o comandante Sub Tenente Gonçalves chama atenção para este período seco do ano que proporciona o surgimento de queimadas, e a maioria são provocadas pela população. De acordo com ele, a queimada urbana é crime e é importante que a população fique alerta para o risco de provocar incêndios, que podem ocasionar danos à população, como problemas respiratórios, além de destruir a vegetação e atingir os animais.

A matéria completa deste caso você vai acompanhar nesta terça-feira a partir de meio dia no Balanço Geral na Record TV de Alto Araguaia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: