Ganhadora de bicicleta do Passeio Ciclístico doa prêmio para aluno da APAE

Monique Esposito (Estagiária) | Assecom/AIA

Em gesto de solidariedade, a ganhadora de uma bicicleta do Passeio Ciclístico realizado em comemoração aos 81 anos de Alto Araguaia (MT), fez a doação do prêmio para um aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município. “O Adevaldo é merecedor, menino muito esforçado. Comentei que se eu ganhasse iria doar para ele. Nós ganhamos só de estar com o pessoal”, disse Adriana Santigo.

O passeio organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer (Semel) neste final de semana (26), reuniu cerca de 130 pessoas, entre adultos, crianças, amadores e amantes do esporte. Iniciado no Parque Ecológico Municipal Atanael Farias da Costa em direção à Orla da Cachoeira Bilinão, o roteiro contou com aproximadamente 6 km.

“Resultados positivos visto a participação da população. Nossos agradecimentos ao prefeito Gustavo Melo pelo apoio, aos servidores e à iniciativa privada pela parceria”, disse a secretária de Esportes, Paula Fraga.

O estudante Vitor de Souza Farias, 21 anos, ganhador de uma das bicicletas, contou que o passeio foi gratificante. “Fomos todos animados ao ritmo do som que nos acompanhou”. Já a dona de casa Larissa Silva Marques, que levou o filho Victor Messias de 4 anos, o passeio foi ótimo. “É importante para nos mantermos ativos e é bom para saúde. Meu filho conseguiu me acompanhar daqui até lá e voltou tranquilo. Chegamos em último, mas a gente chego”, disse contente.

Os ciclistas inscritos no passeio concorreram ao sorteio de três bicicletas. Os ganhadores foram Vitor de Souza Farias, Gustavo Ribeiro dos Santos e Adriana Rodrigues Santiago. Os prêmios foram doados com apoio da iniciativa privada, entre eles a EDT Brasil, Supermercado Bom Retiro e Móveis Gazin.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: