Exclusivo: Autor do homicídio em Santa Rita do Araguaia se entrega à Polícia

Sergio Lopes

A nossa reportagem foi surpreendida no início da tarde deste domingo, quando recebeu uma ligação do acusado de ter cometido o homicídio em Santa Rita do Araguaia nesta sexta-feira, Alexandro Moreira, conhecido como “Bim”. Ele solicitou a presença da equipe de reportagem do Site Sergio Lopes News e da Record TV para poder se entregar a justiça.

Nos deslocamos até a sua residência no Bairro Parque do Cerrado em Alto Araguaia e ele mesmo entrou em contato com a Polícia Militar de Santa Rita. A guarnição comandada pelo Sargento Bezerra foi até o local com o apoio da PM de Alto Araguaia, guarnição comandada pelo Sargento Quadros e os procedimentos foram feitos.

Alexandro Moreira de 38 anos de idade, ao se entregar, confessou a autoria do homicídio e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Mineiros – GO. Ele disse a nossa reportagem que cometeu o crime porque a vítima havia o acusado de ter tentado se aproveitar da ex-enteada de 11 anos de idade e, de acordo com ele, foi provado que não era verdade, então, no momento de ira, acabou desferindo várias facadas em Alessandro.

A equipe da Record TV gravou uma matéria exclusiva com Alexandro e ele dá detalhes de como cometeu o crime, fala dos motivos e de seu arrependimento. Essa matéria vai ao ar nesta segunda-feira dentro do Balanço Geral a partir de meio dia.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: