Ex-prefeito de Ponte Branca morre neste domingo vítima da covid-19

Povo e Poder News

Morreu na manhã deste domingo (10/05) no hospital MedBarra, o terceiro paciente com o novo coronavírus (Covid-19) na cidade de Barra do Garças. O idoso Sandoval Nogueira de Moraes, de 82 anos, que foi prefeito da cidade de Ponte Branca em 1973 e trabalhou por 38 anos como servidor da Justiça de Mato Grosso.

Sandoval esteve internado em duas oportunidades no Hospital MedBarra. A primeira vez foi no início do mês de abril quando também esteve internado na mesma unidade hospitalar o caminhoneiro de 54 anos, que foi a primeira vítima de Covid na Barra.

O aposentado recebeu alta e foi para casa em Ponte Branca. Ele que tinha problema de infecção pulmonar voltou a passar mal e foi internado novamente dia 2 de maio e no dia 6 de maio em novo exame confirmou que estava com coronavírus.

Sandoval é pai de Humberto Nogueira, prefeito de Ponte Branca e Demilson Nogueira que já foi prefeito e hoje é suplente de vereador em Cuiabá e foi diretor do Intermat.

Veja o comunicado da secretaria municipal de saúde de Barra do Garças:

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Saúde registrou neste domingo (10), o terceiro óbito por Covid-19 em Barra do Garças.

O paciente, de 82 anos, foi internado Hospital MedBarra, e submetido a exame, testou positivo para o novo coronavírus no dia 6 deste mês.

O paciente residia na cidade de Ponte Branca (MT), de onde foi trazido para tratamento de saúde em Barra do Garças.

A Secretaria de Saúde lamenta o passamento do paciente e desde já emite condolências aos familiares, parentes e amigos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: