Em perseguição, veículo se choca contra árvore no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Sergio Lopes

Imagem na manhã de segunda-feira

Os moradores do setor Nossa Senhora Aparecida levaram um grande susto na noite deste domingo,  21 de fevereiro. De acordo com informações um veículo estava trafegando em alta velocidade no bairro quando a polícia foi acionada. O veículo, que estava com os faróis apagados, foi localizado pela Polícia Militar e o condutor não obedeceu o sinal de parada, empreendendo fuga. Os policiais fizeram o acompanhamento e exatamente na rua 29 o motorista perdeu o controle da direção e se chocou violentamente contra uma árvore. Por pouco não atinge a parede de um supermercado.

Felizmente no momento o estabelecimento comercial já estava fechado, caso contrário uma tragédia poderia ter acontecido, já que é de costume pessoas ficarem paradas ou sentadas neste local.

A polícia afirmou ainda que os dois ocupantes apresentavam sinais de embriaguez, algo que seria checado, e que a conduta poderia culminar em atropelamento de pedestres, o que felizmente não aconteceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o atendimento, já que um dos ocupantes estava com suspeita de fratura no braço. O segundo ocupante nada sofreu e foi encaminhado para a delegacia para esclarecimentos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: