DERF prende assaltantes que teriam atirado contra comerciante no Cidade de Deus

João Marcos Nunes da Silva, 27 anos, e Wictor Hugo Pereira dos Santos, 28 anos, foram presos nesta quinta-feira (07) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (DERF) acusados de um latrocínio tentado ocorrido ontem (06) no bairro Cidade de Deus. Um dos suspeitos teria disparado três vezes contra a vítima, mas não conseguiu atingi-lo.

Logo após a denúncia, os investigadores começaram as diligências e conseguiram identificar, através das câmeras de segurança, a motocicleta e chegar até onde ela estava escondida, um barraco no bairro Jardim Ipiranga.

Um dos suspeitos estava na casa que fica próximo ao barraco.

Primeiramente, Wictor Hugo afirmou que era dono da motocicleta, mas disse que havia emprestado a moto para João Marcos, que também foi preso e levado a delegacia.Leia também:  Dois são presos e um menor apreendido por tráfico de drogas

As vítimas, de imediato, reconheceram a dupla e afirmaram que Wictor estaria pilotando a moto e João Marcos foi quem desceu, anunciou o assalto, agrediu a vítima com uma coronhada e ainda efetuou os disparos.

Após o reconhecimento os dois confessaram que teriam feito o assalto, mas João Marcos se defendeu dizendo que teria efetuado os disparos para cima e não na direção da vítima.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: