Deputado Claudinei reforça apoio para regularização fundiária de assentamento de Guiratinga

Samantha dos Anjos – Assessoria de Imprensa
O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) juntamente com a vereadora Fabiana Rocha (DEM) encontrou com o presidente da Associação do assentamento Boa Esperança, Sebastião Borges da Silva, para verificarem a situação da regularização fundiária dos imóveis que vai permitir o acesso aos financiamentos e créditos agrícolas de 23 famílias da região.
“Já estamos trabalhando nessa demanda e me comprometi a reforçar e agilizar com o superintendente do Incra, Marcos Vieira da Cunha, a regularização fundiária e, assim, os assentados terem os seus títulos que vão favorecer na agricultura familiar e, consequentemente, na geração de renda e trabalho. Afinal, eles aguardam essas documentações regularizadas há mais de 10 anos”, posicionou o parlamentar.
A vereadora agradeceu a atenção e disposição do deputado em apoiar os assentados do município. “Agradeço o deputado pela atenção dada e toda a equipe que vem prestando um bom trabalho, juntamente com os assentados que estão correndo atrás de todas as documentações necessárias para que possam estar aumentando a renda com toda a documentação em dia”, declarou Fabiana.
Sebastião reforçou o apoio de Claudinei com os assentados do Boa Esperança. “Já está tudo protocolado a nossa documentação, o georreferenciamento feito com matrícula e já está chegando tudo no Incra. Só estamos esperando uma forcinha, pois estamos nessa espera há mais de anos e não conseguimos autorizar a nossa terra. Temos que tocar as coisas para a frente!”, disse o assentado.
Localização – O município de Guiratinga fica a uma distância de aproximadamente 110 km de Rondonópolis, com população estimada a 15 mil habitantes, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: