Sergio Lopes
Um crime bárbaro chocou a pequena cidade de Araguainha nesta madrugada de terça-feira (18). A informação passada a nossa reportagem é de que três homens estavam em uma casa ingerindo bebida alcoólica quando chegou uma quarta pessoa que posteriormente se tornaria vítima, e entrou em desentendimento com o grupo. Este fato acabou terminando em morte, já que um pouco mais tarde houve o acerto de contas. Geraldo Pereira Bezerra de 32 anos foi atingido com golpes de faca e durante o ato, os autores resolveram atear fogo na vítima que teve o corpo totalmente carbonizado. A Polícia trabalha na possibilidade de que no momento em que os dois homens ateavam o fogo, Geraldo ainda estava com vida. Tudo isso aconteceu dentro de sua própria casa.
Em parceria, as polícias Civil e Militar agiram rápido e chegaram aos autores: Rosimar Neves da Rocha, vulgo “Ligue, Ligue” de 28 anos, que confessou o crime e Ruan Fernandes da Silva de 18 anos.
Os autores foram trazidos para a Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia e foram ouvidos pelas autoridades. Eles serão autuados em flagrante. O corpo ainda passa por perícia.
Uma equipe da Polícia Civil retornou a Araguainha para continuar com as investigações.
Matéria completa no Balanço Geral e Cidade Alerta na Record TV de Alto Araguaia.
Mais informações do caso poderão ser passadas a qualquer momento.