Sergio Lopes
Após conseguir autorização da justiça, a Polícia Civil e a Politec realizaram nesta quinta-feira (1), a exumação do corpo de uma pessoa vítima de latrocínio em Alto Araguaia. O crime aconteceu no dia 4 de janeiro de 2021 na residência da vítima na Vila Aeroporto.
A exumação do corpo do sr. Custódio Gonçalo F. Bueno foi necessária para encontrar o projétil e comparar com uma arma apreendida em Rondonópolis em poder dos suspeitos de ter praticado o crime em Alto Araguaia.
Após iniciado, o trabalho durou cerca de duas horas e contou com a participação de peritos de Rondonópolis que encontraram a bala no local designado pelas primeiras perícias na região, de um dos ombros.
A partir de agora é aguardado o resultado que deverá ser divulgado em alguns dias. Até lá os suspeitos permanecem presos.
A ação contou com a presença do delegado Dr. Marcos Paulo, Policiais Civis, Politec, membros do Ministério Público, esposa da vítima e médico legista Dr. Wilson.
Outras informações você acompanha no Cidade Alerta, hoje a partir das 18 h na Record TV Alto Araguaia canal 11 e canal 6.1 HD.