Corpo de Bombeiros de Alto Araguaia atende acidente com vítima fatal na BR 364

SGT John
Por volta das 14 h desta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros de Alto Araguaia foi acionado para atendimento a acidente de trânsito envolvendo três carretas na BR 364 aproximadamente KM 115, sentido Rondonópolis.
A Guarnição da Unidade de Resgate foi até o local onde se deparou com as três carretas, duas que estavam carregadas com plumas de algodão incendiando e outra com paralelepípedos. O condutor de uma das carretas com pluma recusou atendimento e o outro condutor de 30 anos relatou ter algo em seu olho esquerdo e não conseguia abri-lo, além de apresentar escoriações.
O condutor da carreta carregada com paralelepípedos não resistiu e veio a óbito no local, ficando preso às ferragens. Sua esposa de 36 anos encontrava-se ainda no interior da carreta, consciente, orientada e comunicativa, apresentando laceração na região frontal, ferimento corte contuso no dedo indicador direito e relatando dor na região pélvica.
As vítimas foram atendidas e encaminhadas ao hospital do município de Pedra Preta, por ser a cidade mais próxima do local onde ocorreu o acidente.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: