Confira as vagas de emprego disponíveis em Alto Araguaia

Da Assessoria

Para esta terça-feira (10), o Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Alto Araguaia (MT), possui sete vagas em aberto, sendo três remanescentes. As oportunidades são para auxiliar de lavador (1), revendedoras de perfumaria e cosméticos, trabalhador rural (1) e pedreiro (1). Analista de laboratório(1), arte finalista (1) e estágio em jornalismo (1) ainda não foram preenchidas.

A vaga de auxiliar de lavador é para menor aprendiz no período vespertino. Para preencher a vaga de revendedora de perfumaria e cosméticos, a candidata necessita ter experiência em vendas de outros produtos. Já a oportunidade de trabalhador rural é para casal, enquanto a de pedreiro não requer nenhuma exigência.

As oportunidades que seguem em aberto, a de arte finalista ou designer gráfico, o candidato tem que ter computação avançada com habilidade em Corel Draw. Já as de Analista de laboratório e estágio em jornalismo não requer nenhuma exigência.

A agência de Alto Araguaia atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h (horário de Brasília) na Rua Antônio Aires Fávero, no Centro. Os interessados devem apresentar documentos de identificação pessoal, currículo e Carteira Nacional de Trabalho (CNT).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: