Confira as últimas ocorrências registradas pela Polícia Militar em Alto Araguaia e região

Em Alto Araguaia:

  1. Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheios: foram realizadas diversas ligações para a chamada de emergência 190 informando sobre son automotivo em alto volume, que estava perturbando a tranquilidade dos vizinhos. Frente a representação de uma das vítimas, a GUPM realizou a apreensão do aparelho e prisão do proprietário.
  • Acidente de Trânsito: acidente registrado no centro de Alto Araguaia. Em uma convergência de ruas, lugar em que não havia sinalização quanto a preferência de uma das vias, dois veículos se chocaram. Uma passageira precisou de socorro médico, sendo encaminhada ao hospital municipal.

3)

Em Alto Garças:

1) Violência Doméstica: fomos acionados pela vítima, a qual informou que seu marido estava na residência muito agressivo, chutando as portas e já havia quebrado um prato, após o acionamento da polícia militar o mesmo evadiu do local, devido aos fatos citados a guarnição policial coletou dos dados das partes e realizou o registro, frisando nesse o interesse da vítima na solicitação de medidas protetivas de urgências, assim como fora orientado a mesma caso o suspeito   retornasse   fizesse   o   acionamento   da   guarnição.

2)

Em alto taquari:

  1. Ocorrência de Natureza diversa: esta gupm foi solicitada pelo coordenador da escola estadual Dennis Manerich, que segundo o mesmo teve conhecimento que um dos alunos estava com uma faca na mochila, que durante o intervalo

ele          estava          com          ela           na          cintura,          onde levou o mesmo para coordenação e solicitou a presença da viatura PM, do conselho tutelar e também da mãe do menor. Após confecção de ata da escola a mãe do menor acompanhou a gupm junto com o seu filho até o cisc onde foi confeccionado o boletim e em seguida encaminhado para pjc para demais procedimentos.

  • Ameaça – esta gupm foi acionada pelo encarregado da concessionária Via Brasil, informando que um caminhão haveria atentado contra a segurança e a vida do funcionário que conduzia o veículo da empresa, que posteriormente no ponto de apoio da via Brasil, o caminhoneiro teria parado e conversado com um funcionário e o teria ameaçado com o gesto de está pegando uma arma e teria o funcionário da via brasil saído do local temendo pela sua vida, diante da situação a gupm fez a abordagem da carreta informada. O motorista foi conduzido para o registro da ocorrência no cisc.

3)

em ponte branca:

1) Compareceu a esta unidade de polícia militar uma senhora nos relatando que está sofrendo perturbação moral, o que está causando traumas psicológicos. Segundo a solicitante, dois menores vêm, ha dias, perseguindo a mesma na rua e proferindo contra a vítima palavras de baixo escalão e palavras ofensivas.

Em Araguaianha:

1)

Telefones:

Aia – 9.9680 – 9744.

A.Garças – 9.9971 – 0038.

A.Taquari – 9.9677 – 5040.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: