Câmara de Costa Rica lamenta o falecimento do locutor Antônio Rodrigues

Cassiane Mews

 

A Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica, com pesar lamenta o falecimento do vereador Antônio Rodrigues de Oliveira (PSDB), ocorrido nesta quinta-feira (1º), vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Antônio Rodrigues foi eleito o vereador mais votado nas eleições municipais de 2020, com 757 votos. Fora da política, era referência como locutor de rodeios em todo Brasil e também como radialista. Há vários anos ele apresentava o programa “Arena 106”, na rádio Cidade FM.

Natural de Mineiros-GO, o parlamentar tinha 52 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva na Santa Casa, em Campo Grande, desde o dia 12 de março.

Lamentavelmente, a esposa de Antônio Rodrigues, Janaina Rainho Rodrigues, também foi vítima da COVID-19, vindo a óbito no dia 22 de março na Fundação Hospitalar de Costa Rica. Antônio e Janaina deixa um filho ainda pequeno.

Rendendo as últimas homenagens ao vereador, os parlamentares e servidores da Casa de Leis, vão aguardar o cortejo às 15h, em frente à porta da recepção da Câmara Municipal.

Neste momento de dor e sofrimento, a Câmara externa os nossos mais sinceros sentimentos a toda a família e aos amigos do vereador Antônio Rodrigues.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: