Alto Taquari terá 04 candidatos a prefeito nas Eleições Municipais de 15 de Novembro

A disputa pela vaga de prefeito em Alto Taquari (460 km de Cuiabá) terá quatro concorrentes em 2020: o atual gestor, Marco Aurélio (PL), Marilda Sperandio (DEM), Vanderley Santeiro (PSDB) e Zé Valter (Patriota).

Marco Aurélio (PL)

Atual prefeito, após o falecimento do então prefeito Fabio Mauri Garbugio, Marco Aurélio já foi secretário em vários mandatos, vereador e vice-prefeito. Marco Aurélio concorreu as eleições de 2016 e obteve 720 votos (21,07 %).

Para vice, foi escolhido Alfredo da Contabilidade, sendo mais um partido a vir de chapa pura.

 

 

Marilda Sperandio (DEM)

Esposa do ex-prefeito Lairto Sperandio, foi secretária municipal em vários mandatos, vereadora no pleito de 2013/2016, ocupando o último cargo público de secretária de Educação na gestão do finado prefeito Fabio Garbugio (in memorian).

Para vice, foi escolhido Arnaldo Buscariol, conhecido como “senhor Dino” (PSD). Arnaldo é ex-prefeito e vice-prefeito de Alto Taquari. Também coligado com o DEM, os partidos PSB e MDB.

 

 

Vanderley Santeiro (PSDB)

Empresário e fazendeiro, Vanderley Santeiro já concorreu a outras quatro oportunidades (três como candidato a prefeito e uma como vice-prefeito). Nesta eleição, o PSDB vai com chapa pura.

O vice será o dentista Fabio de Carvalho, mais conhecido como “Fabio Dentista”.

 

 

 

Zé Valter (Patriota)

Zé Valter já foi vereador na cidade de Denise (MT). Em Alto Taquari, já concorreu em 2016 a vaga para vereador. Em 2018, tentou uma cadeira na Câmara Estadual, concorrendo para deputado estadual.

Assim como outras chapas, Zé Valter também veio com chapa pura, escolhendo como vice Josimar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: