Alto Araguaia: Processo seletivo para educação é suspenso temporariamente

Da Assessoria

A Secretaria de Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer (SEMED) de Alto Araguaia (MT), publicou nesta terça-feira (28) o edital complementar de suspensão do processo seletivo para contratação temporária e formação de cadastro de reserva de profissionais para atuar junto às escolas da rede municipal. A decisão implica em apontamentos realizado pela fiscalização do contrato nº 130/2019, a qual aponta divergência quanto à forma de arrecadação das taxas de inscrição.

De acordo com o documento, em consulta ao Tribunal de Contas de Mato Grosso, os valores devem ser arrecadados nas contas da prefeitura do município, porém a empresa contratada não sanou a irregularidade apontada antes do período de inscrições.

Após suspensão, todo o cronograma para a realização do processo seletivo sofrerá mudanças. Conforme previsto no edital de abertura, as inscrições para o certame teriam início nesta quarta-feira (29). Regularizada a pendência contratual, o Instituto Selecon, empresa contratada para execução do certame, assim como a prefeitura do município divulgarão novo cronograma.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: