Acidente é registrado em Santa Rita do Araguaia e veículo se parte ao meio

Sergio Lopes

No inicio da noite desta segunda-feira, 02 de agosto, um acidente foi registrado na BR 364 no perímetro urbano de Santa Rita do Araguaia, mais precisamente de frente ao Parque de Exposições Manoel Rocha.

Já eram por volta de 19 h quando o Corpo de Bombeiros de Alto Araguaia foi acionado. Imediatamente a equipe se deslocou na viatura Unidade de Resgate para o atendimento.

No local a cena foi surpreendente. Um Fiat Strada se chocou violentamente com um Fiat Uno que se partiu ao meio com a intensidade da pancada. De acordo com informações o veículo estava com pane elétrica na pista.

Mesmo com a força da batida, o Sd Alves do Corpo de Bombeiros informou que o condutor do veiculo STRADA, 27 Anos,  estava consciente, orientado e sem lesões aparentes. Da mesma forma o condutor do Veiculo UNO, 42 anos, também estava consciente e sem ferimentos aparentes. Ambos foram avaliados pela guarnição e encaminhados  ao Hospital Municipal de Alto Araguaia para atendimento médico. Felizmente houve somente danos materiais.

A Polícia Militar de Santa Rita do Araguaia deu apoio à ocorrência controlando o trânsito e acionando a PRF. Matéria completa no Balanço Geral na Record TV Alto Araguaia nesta terça-feira a partir de 12 h.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
%d blogueiros gostam disto: