A guarnição de serviço da Policia Militar de Santa Rita do Araguaia foi acionada para averiguar uma ocorrência envolvendo ameaça e lesão corporal dolosa.
Ao chegar no local, o solicitante informou que sua irmã, após ingerir bebida alcoólica, teria ficado agressiva com sua esposa, vindo a agredi-la e ameaçá-la de morte, sendo necessário que sua esposa se escondesse em um dos cômodos da casa.
De imediato a equipe policial, composta pelo Sd Di Jesus e Sd Borges, adentrou à residência, deparando-se com a mulher portando 3 facas e proferindo diversas ameaças. Para gerenciar a crise, os policiais militares iniciaram a verbalização para que ela se rendesse, momento que saiu correndo em direção ao cômodo que encontrava a sua cunhada, tentando arrombar a porta do local.
Em ato contínuo, a equipe policial conseguiu impedir que a mulher entrasse no cômodo que se encontrava sua cunhada.
Após uma nova tentativa para se entregar, a infratora bastante alterada, começou a passar as facas em seu pescoço, pernas, braços, dizendo que iria se matar, momento em que os policiais militares conseguiram desarmá-la, impedindo que atentasse contra sua própria vida.
Diante dos fatos a mulher foi apresentada à Delegacia para providências cabíveis.