Mais de mil e quinhentas pessoas compareceram no 1º Leilão “Direito de Viver” em Santa Rita do Araguaia

Christieli Ive

A 1ª edição do Leilão “Direito de Viver” em prol do Hospital de Amor de Barretos foi realizada neste domingo (17) no parque de exposições de Santa Rita do Araguaia e foi um sucesso. Durante o evento mais de mil e quinhentas pessoas se fizeram presentes.

A programação iniciou a partir do meio dia com um delicioso almoço, o tradicional arroz carreteiro, que reuniu a população de Santa Rita do Araguaia e de municípios vizinhos. Durante a tarde deu-se início ao leilão, de gado e outras prendas. Ainda foi realizado o bingo que tinha como prêmios dois carros, uma bicicleta, televisão, corrente de ouro e um fogão.

Para os organizadores o evento foi um sucesso, já com expectativas para o do ano que vem. A comissão organizadora era formada por mais de 40 pessoas, que abraçaram a causa em prol do Hospital de Amor de Barretos. O coordenador do evento Agnaldo Faria agradece a todos que ajudaram de alguma forma a realização desta grande festa. “Esse evento não poderia ser realizado sem a ajuda da comissão, que se fizeram presentes a todo o momento, do Presidente do sindicado Rural de Santa Rita do Araguaia Carlos Tadeu, da comitiva BRSES, CIA de Rodeio Mula Preta, agradeço por cada contribuição da população, enfim são muitas as pessoas que fizeram este evento acontecer”, relata.

 

 

Post Author: Sergio Lopes