Colisão entre três veículos deixa 7 vítimas na BR 364

Karine Miranda, repórter do GD

Sete pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo três veículos, ocorrida no km 254 da BR-364 em Juscimeira (157 Km ao Sul de Cuiabá), na madrugada de sábado (2).

De acordo com informações da concessionária da rodovia, o acidente ocorreu entre uma Ford Ranger branca, uma Scania 440 branca e um micro-ônibus Marcopolo Volari que seguia no sentido Norte do Estado.

As informações apontam que a caminhonete tentou ultrapassar a carreta, quando se deparou com um movimento na pista e freou. Com isso, foi atingida na traseira pela carreta. O micro-ônibus que seguia atrás acabou colidindo com a carreta.

Das 12 pessoas que estavam no micro-ônibus, sete ficaram feridas, em estado leve. Elas foram encaminhadas para unidades de saúde de Jaciara (144 Km ao Sul) e Rondonópolis (212 Km ao Sul) pelas três equipes de resgate encaminhadas pela concessionária. As outras pessoas saíram ilesas.

Além das equipes de resgate, a concessionária encaminhou guinchos leves e equipes de inspeção. No local, a pista não precisou ser interditada, pois os veículos pararam no acostamento.

Post Author: Sergio Lopes