Alto Araguaia: Homem morre em acidente na BR 364 neste domingo
2 de março de 2014 - Notícias

Acidente Caminhão (4) Mais um acidente foi registrado nesta manhã de domingo na BR 364, na altura do quilômetro 20, próximo a Alto Araguaia, envolvendo uma carreta que transportava madeira, placa KDL 4838 de Santo Antônio do Monte – MG.

O caminhão trafegava sentido Alto Araguaia, quando neste determinado ponto o motorista perdeu o controle, saiu fora da pista e acabou caindo em uma ribanceira de mais de 5 metros.

Toda a carga foi arremessada pra cima da cabine do caminhão atingindo o motorista, identificado como Wiliam Edmundo do Couto, que morreu no local. Devido a velocidade e o peso da carga, o caminhão ficou todo destruído.

A causa do acidente ainda está indefinida, pois, era o inicio de uma subida e a velocidade provavelmente não era muito alta. Uma das possibilidades é de que a carga possa ter pendido para o lado, fazendo com que o caminhão se descontrolasse.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal e a equipe do Basso Auto Socorro está dando assistência, tanto para a retirada da carga, quanto da retirada do caminhão. Após o trabalho realizado pela Polícia Técnica de Rondonópolis foi feito a retirada do corpo, que foi transladado para a cidade de Santo Antônio do Monte – MG.Acidente Caminhão (15)Acidente Caminhão (17)Acidente Caminhão (18)Acidente Caminhão (27)Acidente Caminhão (1)Acidente Caminhão (6)Acidente Caminhão (26)



PUBLICIDADE >>

SIGA-NOS NO FACEBOOK >>